Fundamentos do Coaching

Ajude seus gerentes a aprender como fazer coaching com seu pessoal

Por trás de todo

Grande Colaborador

está um ótimo Coach


O coaching é a habilidade gerencial mais importante que distingue um gerente altamente eficaz dos demais. O problema é que a maioria dos gerentes não entende o quão crítico o coaching é para o desenvolvimento de seu pessoal e a melhora do seu desempenho . Como os gestores não sabem usar o coaching em seu trabalho como líderes, seus colaboradores permanecem estagnados nos projetos, ficando desanimados e desmotivados. 


Sabemos o quão frustrante pode ser quando seus gerentes não estão desenvolvendo seu pessoal da maneira mais eficaz possível. Seus gerentes merecem um treinamento que aprofundará suas habilidades de liderança, para que possam acelerar o desenvolvimento e melhorar o desempenho daqueles que eles lideram. 


Fundamentos do Coaching, de autoria dos Master Coaches certificados da Blanchard, ensina os gerentes a usar comportamentos de coaching para que a produtividade aumente, as equipes sejam mais unidas e a empresa tenha um desempenho geral melhor. Nosso programa abrange habilidades de coaching testadas e comprovadas, conforme definido pela International Coaching Federation e nossos autores especializados passaram mais de 20 anos. 

Acelere a Aprendizagem e o Desenvolvimento 

Desenvolva Solucionadores de Problemas Autônomos 

Retenha Seus Talentos

Fortaleça a Capacidade de Liderança de Seu Time de Gerente

Desperte o que há de melhor no seu pessoal

Carga horária: 6 horas

Tamanho ideal da turma: 8 - 24 participantes

Uma fórmula comprovada para criar uma cultura de coaching consistente em sua organização

Os gerentes aprenderão como identificar o estilo de coaching mais útil para a situação e como colocá-lo para funcionar em sua organização. Eles terão muitas oportunidades para praticar essas novas habilidades. Ao integrar habilidades de coaching no seu treinamento gerencial, obtêm-se gerentes altamente eficazes que sabem como conduzir poderosas conversas de coaching que criam uma conexão, aumentam a confiança e ajudam os membros de suas equipes a ter o melhor desempenho.

Implemente o treinamento de Fundamentos do Coaching em sua organização no formato presencial ou virtual. Todas as opções incluem materiais, vídeos e atividades de aprendizagem envolventes, que ensinam aos participantes os seguintes conceitos-chave:

As habilidades de Coaching

  • Ouvir para Aprender

  • Perguntar para Obter Insight

  • Comunicar a Sua Verdade

  • Expressar Confiança

O processo de Coaching

  • Conecte-se – Desenvolva relacionamentos positivos e de confiança

  • Concentre-se – Identifique tópicos e objetivos críticos

  • Mobilize-se – Colabore para desenvolver um plano de ação

  • Revise – Esclareça acordos e combine quem é responsável pelo que

QUEM DEVE PARTICIPAR?

  • Gerentes e colaboradores que buscam desenvolver habilidades de coaching para aumentar a eficácia e a competência daqueles que lideram

Prontos para começar? 

Veja como implementar uma iniciativa de treinamento

bem-sucedida, em três fáceis etapas:

  • Decidir

    Ajudaremos você a decidir quem participa do treinamento

    e por que.

  • Preparar

    Ajudaremos você a adquirir materiais e preparar o

    facilitador, caso seja esta a opção de sua empresa.


  • Aplicar

    ajudaremos você a conduzir treinamentos impecáveis em

    sua empresa.

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